• A Redação

#Énotícia: Brasil líder em delivery na américa latina


Não é novidade para ninguém que o setor de entregas se tornou mais que um diferencial e passou a ser essencial para manter as vendas durante a pandemia. Sem o serviço de delivery, o impacto sobre o comércio seria ainda maior ao fechar as portas para venda física.


O mercado de delivery se tornou fundamental, e fomentou o crescimento do consumo a partir da arrecadação de novos consumidores. O Brasil liderou o ranking de entregas de toda américa latina, com percentual de 48,77%, enquanto México foi responsável por 27,07% e Argentina por 11,85%.

Quer saber mais sobre o segundo semestre de 2021? Continue lendo as expectativas para o setor esse ano.


Previsões para o setor de delivery em 2021

Os dados apurados pelo site Statista apontam que esse ano o crescimento será ainda maior. A previsão é de que o setor poderá movimentar cerca de 6,3 trilhões de dólares em todo o mundo até o fechamento de 2021.

Aqui no Brasil existem empresas que oferecem o serviço de delivery, e a ELX é uma delas.

A ELX oferece aplicativos de delivery personalizados para empresas, junto a um portal de gestão, eliminando taxas abusivas e melhorando os processos logísticos da empresa.

Outra ferramenta que facilita as entregas é a WeMoving, um aplicativo para envio expresso de mercadorias de todos os portes, com informações da entrega em tempo real.

Nós atendemos a todos os tipos de empresas, oferecendo soluções personalizadas considerando as necessidades dos nossos clientes e prezando pelo bom relacionamento entre todas as partes: clientes, estabelecimentos e entregadores.

WeMoving é seguro, prático e fácil! entre em contato e saiba mais! (link do contato por email)










0 visualização0 comentário